ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PM prende adolescentes que fizeram 18 assaltos a ônibus

Redação | 11/02/2009 10:28

A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite dessa terça-feira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, dois adolescentes que confessaram ter feito 18 assaltos a ônibus na região, somente nos últimos dois meses.

Os adolescentes, de 14 e de 17 anos, foram apreendidos por volta de 21h50 após terem roubado, com uma faca, R$ 20,50 do ônibus da Cidade Morena que faz a linha Aero Rancho/ Centenário.

Eles estavam no ponto da Rua Raquel de Queiroz, em frente ao posto de saúde do bairro, e acenaram para o ônibus parar. O motorista parou e foi rendido.

Após o assalto, ele ligou para a PM e passou as características dos autores. Através das informações, em menos de cinco minutos depois, policiais da Força Tática do 10º Batalhão chegaram até os garotos. Eles foram encontrados na Rua Rubiatabia, com o dinheiro do crime.

Os adolescentes já tinham dividido o dinheiro do roubo, como faziam sempre, e escondido a faca em um terreno baldio.

O garoto de 17 anos sempre cometia os crimes vestido com uma camiseta do Corinthians, o que tornou mais fácil o reconhecimento por parte de outros motoristas que já tinham sido rendidos pela dupla.

Segundo a PM, o adolescente de 17 anos já tinha passagem por roubo e lesão corporal. O de 14 não tinha antecedentes.

Nos siga no Google Notícias