ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM prende dupla que assaltava usando motocicletas

Redação | 28/01/2008 09:15

Policiais militares prenderam entre ontem e hoje dois jovens apontados como uma das duplas de assaltantes que atuam na cidade usando motocicleta. Eles foram identificados como Clayton Nascimento de Lima, 21 anos, e Jedimar de Sousa Sena, de 19 anos.

O primeiro a ser preso foi Clayton, ontem à noite, com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola Magnun 357, no Jartim Tarumã. No mesmo bairro, foi abordado Jedimar de Sousa Sena, 19 anos, e foi a partir disso que a polícia fez a ligação entre os dois e identificou como sendo uma dupla de assaltantes.

Quando foi abordado, Jedimar deixou cair uma chave de moto. Na hora, alegou que não era de sua propriedade e acabou sendo liberado.

Mais tarde, os policiais localizaram uma moto Titan Azul abandonada e ao testarem a chave encontrada com Jedimar e descobriram que era do veículo, que tinha queixa de roubo. Voltaram à casa de Jedimar, que confessou o assalto.

Segundo as informações da PM, Clayton foi identificado como sendo o comparsa de Jedimar por meio de fotografias mostradas a vítimas. Os atuavam de uma forma que se tornou comum em Campo Grande: um pilota a moto enquanto o da garupa anuncia o assalto às vítimas.

A dupla está sendo responsabilizada, por enquanto, por três assaltos, segundo identificação feita pelas vítimas: o roubo da Titan Azul, ocorrido no sábado, o de um supermercado no bairro Cophavila 2, na semana passada, e o terceiro de uma moto Biz, ainda não localizada. Com a divulgação da foto da dupla, a expectativa é que outras vítimas possam surgir.

Clayton já havia sido levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), para onde Jedimar também seria encaminhado.

Nos siga no Google Notícias