A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/01/2008 09:15

PM prende dupla que assaltava usando motocicletas

Redação

Policiais militares prenderam entre ontem e hoje dois jovens apontados como uma das duplas de assaltantes que atuam na cidade usando motocicleta. Eles foram identificados como Clayton Nascimento de Lima, 21 anos, e Jedimar de Sousa Sena, de 19 anos.

O primeiro a ser preso foi Clayton, ontem à noite, com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola Magnun 357, no Jartim Tarumã. No mesmo bairro, foi abordado Jedimar de Sousa Sena, 19 anos, e foi a partir disso que a polícia fez a ligação entre os dois e identificou como sendo uma dupla de assaltantes.

Quando foi abordado, Jedimar deixou cair uma chave de moto. Na hora, alegou que não era de sua propriedade e acabou sendo liberado.

Mais tarde, os policiais localizaram uma moto Titan Azul abandonada e ao testarem a chave encontrada com Jedimar e descobriram que era do veículo, que tinha queixa de roubo. Voltaram à casa de Jedimar, que confessou o assalto.

Segundo as informações da PM, Clayton foi identificado como sendo o comparsa de Jedimar por meio de fotografias mostradas a vítimas. Os atuavam de uma forma que se tornou comum em Campo Grande: um pilota a moto enquanto o da garupa anuncia o assalto às vítimas.

A dupla está sendo responsabilizada, por enquanto, por três assaltos, segundo identificação feita pelas vítimas: o roubo da Titan Azul, ocorrido no sábado, o de um supermercado no bairro Cophavila 2, na semana passada, e o terceiro de uma moto Biz, ainda não localizada. Com a divulgação da foto da dupla, a expectativa é que outras vítimas possam surgir.

Clayton já havia sido levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), para onde Jedimar também seria encaminhado.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions