A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

01/07/2009 16:35

PM prende foragido e fecha boca-de-fumo em Sidrolândia

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu um foragido e fechou a boca-de-fumo que estava sob a responsabilidade dele, em ação realizada hoje às 9h50 na rua José Fávero Neto, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PM, o local onde funcionava a boca-de-fumo já era investigado, por conta de uma denúncia anônima. André Luiz da Silva Sei, de 22 anos, foi preso quando embalava pasta base de cocaína.

Ele confessou à Polícia que iria vender o entorpecente, e deverá responder por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, André já possui passagem por furto e tráfico de drogas, e estava foragido da Colônia Penal de Campo Grande.

Na boca-de-fumo foram apreendidas 164 gramas de pasta base de cocaína, R$ 444,00, quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 38 da marca Taurus.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions