ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

PM prende jovem e adolescente que traficavam drogas

Redação | 09/10/2009 11:28

Policiais do 9º Batalhão da PM prenderam ontem à noite um jovem e apreenderam um adolescente envolvido em tráfico de drogas, em Campo Grande.

O primeiro a ser preso foi Reinaldo Gaetano Minna Guilhen, de 18 anos. Com ele, no bairro Estrela Dalva, foram encontrados documentos de identidade retidos de usuários para garantir pagamento pela droga, além de porções de maconha e cocaína.

Reinaldo indicou um adolescente de 17 anos, que mora no Jardim Presidente e que, segundo ele, teria fornecido a droga para que vendesse em porções. Na casa do adolescente foi encontrada uma porção de cocaína e 96 papelotes.

O adolescente admitiu que comercializa drogas e mostrou onde estavam mais três tabletes de maconha, enterrados em uma mata próxima de sua casa.

Com o garoto também foi encontrado um revólver calibre 22 com 12 munições intactas. O adolescente já tinha passagem por porte ilegal de arma, em março deste ano.

Uma jovem, de 20 anos, também foi levada para a delegacia. Ela alegou que é usuária de drogas desde os 13 anos e teria comprado de Reginaldo. O marido dela foi qualificado como testemunha.

Nos siga no Google Notícias