A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

05/03/2008 14:40

PM recupera S-10 e F-4000 e prende dois arrastadores

Redação

Policiais do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar desmantelaram na manhã desta quarta-feira um esquema em que camionetes eram roubadas em Campo Grande e arrastadas para o Paraguai, passando primeiro pela região de Maracaju. Duas pessoas foram presas por envolvimento nos crimes, Edevaldo Oliveira da Silva, e Marcelo Bispo Fontoura, ambos já processados por outros delitos.

Uma anônima leou a polícia até uma casa na rua Casuarina, no bairro Buriti, onde foram encontrados dois veículos, uma S-10 de cor vinho, placas HSL-3040, de Campo Grande, roubada na noite desta terça-feira no bairro Monte Castelo, e e uma F-400 branca, placas HRO-8508, também com queixa de furto.

Na casa estava uma mulher, que informou aos policiais que as camionetes foram levadas para o lugar pelo namorado. Os policiais ficaram de campana e conseguiram prender os dois homens. Não foi divulgado ainda de quem era a casa e o que foi feito em relação à mulher.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions