A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

21/01/2018 16:21

Viatura da PM causa acidente e capota durante perseguição a dupla em moto

Os militares e a motorista do outro carro envolvido na colisão foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
Viatura ficou destruída na colisão (Foto: Paulo Francis)Viatura ficou destruída na colisão (Foto: Paulo Francis)

Dois policiais militares e uma mulher de 28 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar na tarde deste domingo (21), na Vila Danubio Azul. A colisão aconteceu durante uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta pela Avenida Senhor do Bonfim.

Segundo a polícia, os militares faziam rondas pela região quando abordaram os dois suspeitos, que desobedeceram a ordem de parada e iniciaram fuga pelas ruas do bairro. A dupla foi perseguida pelos policiais, que no cruzamento entre a avenida e a Rua São Luiz, acabaram atingindo um Fiat Uno.

Com a colisão, a viatura capotou, parou em cima da calçada e as rodas traseiras do Chevrolet Trailblazer foram arrancadas com a violência do impacto. O Uno teve a frente destruída. No local, estilhaços de vidro e partes dos veículos ficaram espalhadas pela asfalto.

O Uno era conduzido pela frentista Tacia Luana Epifânio, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Os militares não tiveram o nome divulgado, mas conforme apurado pela reportagem, um deles sofreu luxação no braço direito, enquanto o outro foi levado a atendimento com um corte na cabeça, próximo ao olho.

Marcelo Epifânio, primo de Tacia, contou ao Campo Grande News que a frentista mora a duas quadras do local do acidente e voltava para casa quando a colisão aconteceu. “Ela contou que foi tudo muito rápido. Quando ouviu a sirene já estava passando o cruzamento”, lembrou. Os suspeitos perseguidos pelos militares não foram encontrados.

O Uno ficou com a frente destruída (Foto: Paulo Francis) O Uno ficou com a frente destruída (Foto: Paulo Francis)
Uma placa foi arrancada durante o acidente (Foto: Paulo Francis)Uma placa foi arrancada durante o acidente (Foto: Paulo Francis)
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...
Passageiro ferido em capotagem na MS-040 passa por exames na Santa Casa
O bancário Luiz Paulo Roberto dos Santos, 28 anos, que ficou ferido após capotagem do veículo em que ele era passageiro na MS-040, em Santa Rita do P...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions