A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

28/05/2009 13:00

PMA fecha carvoaria e aplica multa de R$ 60 mil

Redação

Agentes da PMA (Polícia Militar Ambiental) fecharam hoje uma carvoaria que funcionava irregularmente em Jaraguari, município distante 51 quilômetros de Campo Grande. A multa aplicada ao proprietário do empreendimento foi de R$ 60 mil.

Segundo os policiais, em rondas de rotina, feitas pela equipe de Campo Grande, foram encontrados 36 fornos usados para a produção de carvão na fazenda 3-W.

Ao ser questionado pelos policiais acerca da autorização do órgão ambiental competente para funcionamento da carvoaria, o proprietário apresentou somente cópia de requerimento de autorização ambiental.

O caso foi comunicado à delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, onde será apurada responsabilidade pelo crime ambiental cometido. Se condenado, o proprietário poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions