A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2010 15:10

PMA flagra jornalista e advogado com carne de jacaré

Redação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu ontem, em Miranda, um advogado e um jornalista paulistas que transportavam pescado irregular e jacarés abatidos. O jornalista Abrão Barbosa Dib e o advogado Erasmo Pedroso de Oliveira Neto estavam no veículo Honda Civic (placas GDN-5500).

Ao realizar fiscalização na parte interna do veículo, os policiais localizaram, em uma caixa térmica de isopor, postas de filé de jaú, totalizando 25 quilos, além de filés de carne silvestre (jacaré), totalizando dois quilos.

Os dois foram autuados por crime ambiental e foram liberados após pagamento de fiança. A pena vai de 1 a 3 anos de detenção pelo pescado irregular e 6 meses a 1 ano de detenção pelos jacarés abatidos. Cada um recebeu multa de R$ 1.500.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions