A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2014 19:57

Poda de árvore causou falta de energia no Carandá Bosque III

Eduardo Penedo

Falta de energia ameaça a vida de uma mulher, de 60 anos, e deixou uma família em desespero, no Bairro Carandá Bosque III, em Campo Grande, foi provocada por uma poda realizada em uma residência que  danificou uma cruzeta e acabou cortando a energia da região. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Enersul.

Segundo a Assessoria de Imprensa, uma poda particular dentro de uma residência acabou danificando uma cruzeta da Enersul e causou a falta de energia na região. A assessoria informou que equipes foram mobilizadas e a energia retornou na região por volta das 17 horas, e foi energizado o mais rápido possível.

A reportagem foi informada que no início da tarde que em uma residência localizada na Avenida Santa Luzia, está sem energia, e uma mulher que depende de aparelho de traqueostomia para respirar estava correndo risco de vida.

Segundo o estudante José Lauro Camargo de Oliveira, 23 anos, a bateria do aparelho dura quatro horas. Vários moradores da região acionaram a Enersul e alegaram que foram informados que não havia previsão de energização do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions