ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia ainda não recebeu laudos de acidente de Rayssa

Redação | 15/05/2009 16:06

A Polícia Civil ainda não recebeu os laudos relacionados ao acidente que deixou gravemente ferida Rayssa Favaro, filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Walter Favaro.

A colisão entre o Uno que ela conduzia e o Honda Civic dirigido por Marcelo Broch, 18 anos, ocorreu dia 21 de abril, no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua Bahia, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Fabiano Gastaldi, o inquérito policial que apura o caso foi instaurado no dia seguinte. Ele tem 30 dias para ser concluído.

Gastaldi afirma que várias testemunhas já foram ouvidas, entretanto, somente ao fim da investigação irá detalhar o teor dos depoimentos. Pararelamente, a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) apura se Marcelo furtou o carro envolvido no acidente, pertencente à tia, Regina Broch, que é promotora de Justiça.

Marcelo e o primo Gabriel, 16 anos, filho da promotora, estavam no carro conduzido por Marcelo, que não pussui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A promotora revela que levou os garotos do Clube Estoril para a casa e que o sobrinho saiu com o Honda Civic sem autorização.

Desde o dia do acidente, Rayssa está internada na Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde da moça é considerado grave.

Nos siga no Google Notícias