A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2009 13:26

Polícia ainda procura dois por morte de ex-secretário

Redação

A Polícia Civil ainda procura duas pessoas envolvidas na morte do ex-secretário de Cassilândia, Antônio Carlos Corte, o Toninho Corte, assassinado na noite de 09 de maio. Estão foragidos: Edson Francisco de Oliveira e outro jovem, cujo nome não foi revelado porque a Polícia não sabe se é maior de idade.

Diferentemente do que foi divulgado ontem, apenas Fábio Oliveira Costa e Gleidson Pereira Gomes estão presos. Eles foram capturados em Minas Gerais.

As investigações continuam para tentar prender os outros dois envolvidos.

Toninho Corte foi baleado na própria residência, que fica nos fundos da casa lotérica da qual era proprietário.

O primeiro a ser preso foi Fábio Oliveira Costa, capturado em Santa Vitória (MG), dia 12 de maio, após troca de tiros com a Polícia. A partir dele, a Polícia prendeu Gleidson Pereira Gomes, que estavam em Ituiutaba (MG).

O foragido de nome não divulgado e Fábio invadiram a casa de Toninho Corte e os outros dois deram cobertura à ação do lado de fora da casa. Ao ter a residência invadida, a esposa dele se assustou e começou a gritar.

O ex-secretário foi atingido por um tiro na testa e outro na perna, quando saiu do quarto. Ele chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos. A matéria anterior já foi corrigida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions