A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/03/2010 18:36

Polícia apreende 500 munições em Fiat Uno na MS-164

Redação

Durante ação conjunta da PF (Polícia Federal) e Força Nacional, pertinente à Operação Sentinela, 500 munições compradas em Pedro Juan Caballero por um lubrificador de 35 anos foram apreendidas no interior de um Fiat Uno Mille, de cor branca.

A apreensão do contrabando aconteceu na rodovia MS-164, na altura do trevo do Copo Sujo, distante 90 quilômetros de Ponta Porã.

Conforme a PF, o lubrificador confirmou que as munições haviam sido compradas em Pedro Juan e seriam levadas um fazendeiro de Maracaju. Ele, de acordo com o motorista do Uno, as utilizaria para caçar.

Os projéteis estava escondidos no assoalho do carro, perto do banco do passageiro. Entre as munições apreendidas, 50 são de calibre 12, além de calibres 20 e 28.

O motorista do Fia Uno Mille será indiciado por tráfico internacional de armas de fogo, cuja pena pode lhe render até oito anos de reclusão.

A Operação Sentinela vem sendo desenvolvida desde a semana passada pela Força Nacional, em parceria com polícia, nas regiões de fronteira do Brasil. Ela deve se estender até o fim do ano. Cerca 40 policiais participam da ação.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions