A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

27/12/2017 18:52

Polícia apreende uma tonelada de drogas durante período do Natal

Balanço parcial revela ainda aplicação de 1,7 mil multas de trânsito

Kleber Clajus
Estado conta com reforço de 1,3 mil militares nas ruas neste fim de ano (Foto: Paulo Francis)Estado conta com reforço de 1,3 mil militares nas ruas neste fim de ano (Foto: Paulo Francis)

Policiais militares apreenderam mais de uma tonelada de drogas, entre os dias 18 e 24 de dezembro, durante a Operação Boas Festas em Mato Grosso do Sul. Policiamento ganhou reforço, principalmente, no horário estendido do comércio. O trabalho continua até janeiro.

Balanço parcial revelou aplicação de 1.747 multas de trânsito, 419 pessoas conduzidas a delegacias, 248 veículos apreendidos durante as fiscalizações, 57 foragidos recapturados, 33 carros recuperados, 15 armas de fogo apreendidas, além de 12 notificações ambientais.

“Estamos realizando um trabalho que está dando resultados positivos e continuaremos com nossas ações específicas neste período festivo, onde há um maior fluxo de dinheiro devido as compras de final de ano, para garantir a segurança da população”, ressaltou o coronel e comandante-geral da PM, Waldir Ribeiro Acosta, via assessoria de imprensa.

Reforço - No Estado foram empregados 1,3 mil policiais militares durante a Operação Boas Festas, sendo 400 diariamente em rondas ostensivas e ações educativas com 50 viaturas.

Campo Grande, além da área central, teve pontos estratégicos definidos por estatísticas em trechos da avenidas Júlio de Castilhos, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor. Há intensificação do policiamento entre 17h e 23h nesses pontos.

Ampliado - O comércio teve horário estendido até o dia 30 de dezembro. Com isso as lojas permanecem abertas de segunda a sábado até às 22h e aos domingos às 18h. Shoppings, supermercados e hipermercados operam de forma especial das 9h às 19h no dia 24 e das 9h às 18h no dia 31. Não haverá funcionamento em 25 de dezembro e 1º de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions