ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia caça homem suspeito de matar ex-presidiário

Redação | 27/12/2007 17:26

A Polícia Civil de Jardim realiza buscas na região do município para tentar prender Bento Bernardes Braga, o "BBB", suspeito de participar do assassinado do ex-presidiário Claudiney Benites, de 23 anos. O crime foi cometido na noite de Natal deste ano. O corpo da vítima foi abandonado na porta do cemitério Padre José Ferrero.

A vítima foi executada em uma residência a 400 metros do cemitério de Jardim a pauladas e depois degolado. Um envolvido no crime já foi preso pela Polícia Militar (PM). Trata-se de Teodoro Gonzaga, de 33 anos, que assumiu a autoria do crime.

Ele confessou que primeiro acertou a vítima com um balaustre, depois deu-lhe uma machadada na cabeça e por fim o degolou. Ele contou que colocou o corpo do ex-presidiário nas costas, atravessou um terreno e uma cerca de arame e depois arrastou o cadáver até a porta do cemitério.

O assassinato foi praticado porque o ex-detento teria dito que havia tido relações sexuais com as irmãs do acusado e que agora iria manter relações com a mãe, que já é falecida. Vítima e autor são ex-presidiários. No momento do crime havia outras pessoas na casa, mas Teodoro negou envolvimento.

(Com informações do site Mercosul News)

Nos siga no Google Notícias