A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

26/09/2018 09:28

Polícia Civil faz operação para prender acusados de roubos e latrocínios

No total, serão cumpridos cerca de 50 mandados de prisão em Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Garras deve cumprir dez mandados de prisão (Foto: arquivo/Campo Grande News) Garras deve cumprir dez mandados de prisão (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Autores de crimes de roubos e latrocínios (roubo seguido de morte) são alvos da Operação Midas - deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (26), em todo o território nacional. No total, serão cumpridos cerca de 50 mandados de prisão em Mato Grosso do Sul.

A ação tem o apoio das delegacias especializadas da Capital e das unidades do interior. O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate e Sequestro), segundo o delegado Fábio Peró, irá cumprir dez mandados de prisão. Os presos serão encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

O nome da operação faz referência ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava em ouro. Porém, a ganância era seu principal mal. Mesma coisa ocorre com o autor de roubo e latrocínio causando mal à vítima e à sociedade. Mais informações sobre a operação no Estado serão repassadas no período da tarde. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions