ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia Civil fiscalizou 12 ferros-velhos na Capital

Redação | 13/03/2008 11:07

A Polícia Civil fiscalizou na manhã desta quinta-feira 12 ferros-velhos de Campo Grande. As vistorias fazem  parte das atividades da Operação Tentáculo 8 e foram feitas pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos); Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos); Deops (Delegacia Especializada de Ordem Pública e Social) e Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros).

Nas fiscalizações participaram ainda fiscais da Prefeitura, que fizeram quatro notificações por falta de licença ambiental e três por falta de alvará de funcionamento.

Também foram feitas quatro intimações para regularização da atividade junto à Deops e uma multa porque havia material para reciclagem na calçada do estabelecimento. Também foram feitas orientações para que materiais sem procedência não sejam comprados.

Os policiais encontraram em um dos locais um motor de uma Honda Fan roubada em janeiro deste ano. Mais operações como esta, que começaram a ser realizadas no fim de 2007, serão feitas no decorrer do ano.

Para a Polícia Civil, as ações já resultaram na redução da quantidade de fios furtados.

Nos siga no Google Notícias