ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia conclui inquérito de mulher nua, porém porrete vira "incógnita"

Graziela Rezende | 15/10/2013 09:32

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de Viviane Rodrigues Matos, 31 anos, encontrada nua e com o corpo em chamas, no dia 6 de setembro, em Campo Grande. Tanto o delegado quanto a perícia disseram que os laudos foram esclarecedores, com exceção de apenas uma “incógnita”, já que a utilização ou não do porrete não pode ser esclarecida pelo estado em que foi encontrado o corpo da vítima, carbonizado.

“A reprodução simulada comprovou o que já imaginávamos com os vestígios do crime. Eles confessaram exatamente o que ocorreu, porém o uso do porrete é uma incógnita, já que o fogo queimou a cabeça. Eles ainda disseram que agrediram a vítima com chutes e socos, sendo que o porrete foi deixado de lado e constatamos que o crânio não chegou a rachar”, explica ao Campo Grande News o perito criminal Amilkar da Serra.

Outra grande dúvida seria se Viviane estava viva ou morta quando os autores atearam fogo no corpo. “Esta suspeita foi esclarecida com a falta de reação vital que encontramos em Viviane, concluído que ela já estava morta quando foi queimada e logo depois encontrada em chamas”, explica o perito Serra.

Sobre os laudos, já encaminhados ao Fórum da Capital, o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações, disse que a “brutalidade do crime” foi fator primordial nas argumentações da Polícia, para o indiciamento do homicídio qualificado em Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 24 anos e José Carlos da Silva, o Beto, 26 anos. O primeiro é o dono da boate onde Viviane atuava como garota de programa.

Nos siga no Google Notícias