ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia de Selvíria prende jovem de 18 anos por roubo

Redação | 04/06/2009 22:36

O jovem Bruno da Silva, 18 anos, foi preso hoje, às 7h, em Selvíria, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande. Ele e um adolescente de 17 anos invadiram uma residência nessa madrugada e levaram vários objetos de dentro da casa.

Após diligências pela cidade, a Polícia acabou encontrando os objetos furtados na casa de Bruno, também conhecido como "Corumbazinho". Foram subtraídos aparelhos, roupas e certa quantidade de carne.

Depois do furto, a dupla fugiu da casa pelos fundos, tendo usado, inclusive, uma escada de propriedade da pessoa que mora na casa.

Conforme a Polícia, Bruno já é muito conhecido nos meios policiais e tem várias passagens por furto, tendo sido liberado recentemente do presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Quando era adolescente, "Corumbazinho" esteve internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas por homicídio praticado em Selvíria no ano de 2004.

Seu comparsa foi mantido internado na Unei em 2008 por tráfico de drogas. Após as autuações, Bruno foi encaminhado ao Presídio de Três Lagoas, enquanto o adolescente levado até a Unei da cidade.

Nos siga no Google Notícias