A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/11/2010 12:52

Polícia desarticula quadrilha de roubo a caminhonete

Redação

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de roubo a caminhonetes nesta semana, com a prisão de dois acusados de participação no roubo de uma Toyota Hilux em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (18).

Júnior Ruiz Soares, de 22 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (22), e confessou participação no crime. Na tarde de ontem a Polícia prendeu Thiago da Silva, de 22 anos, que estava escondido em uma residência na rua Cuiabá, bairro Santa Maria, em Caarapó.

A Polícia procura o último envolvido no assalto, Cristiano do Carmo Silva, de 23 anos. A quadrilha é suspeita de ter cometido outros assaltos a caminhonetes na região.

Durante operação, os policiais prenderam também Rogério de Souza Rodrigues, de 22 anos, na mesma casa onde estava Thiago. Com Rogério foram encontrados dois tabletes de maconha.

Thiago foi reconhecido pelas vítimas do assalto em Itaporã por meio de fotografias, e foi encaminhado para a delegacia daquela cidade. Já Rogério foi autuado em flagrante por tráfico e está na delegacia de Caarapó.

(Com informações da assessoria)

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions