A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

24/11/2010 12:52

Polícia desarticula quadrilha de roubo a caminhonete

Redação

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de roubo a caminhonetes nesta semana, com a prisão de dois acusados de participação no roubo de uma Toyota Hilux em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (18).

Júnior Ruiz Soares, de 22 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (22), e confessou participação no crime. Na tarde de ontem a Polícia prendeu Thiago da Silva, de 22 anos, que estava escondido em uma residência na rua Cuiabá, bairro Santa Maria, em Caarapó.

A Polícia procura o último envolvido no assalto, Cristiano do Carmo Silva, de 23 anos. A quadrilha é suspeita de ter cometido outros assaltos a caminhonetes na região.

Durante operação, os policiais prenderam também Rogério de Souza Rodrigues, de 22 anos, na mesma casa onde estava Thiago. Com Rogério foram encontrados dois tabletes de maconha.

Thiago foi reconhecido pelas vítimas do assalto em Itaporã por meio de fotografias, e foi encaminhado para a delegacia daquela cidade. Já Rogério foi autuado em flagrante por tráfico e está na delegacia de Caarapó.

(Com informações da assessoria)

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions