A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2009 15:27

Polícia encontra gado furtado em propriedade no sul

Redação

Em meio a 120 cabeças de gado, a Polícia Civil encontrou 16 animais furtados de fazendas localizadas na região sul de Mato Grosso do Sul. Os bovinos estavam em uma propriedade em Glória de Dourados, município distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, os animais estavam na área arrendada por Edson Nunes de Oliveira, 36 anos. A propriedade fica perto do local onde algumas cabeças de gado foram furtadas.

A Polícia conseguiu chegar a Oliveira depois que um fazendeiro da região revelou ter encontrado três animais que não o pertenciam em sua fazenda. Ele falou à Polícia que os bovinos tinham sido remarcados, um deles com a sigla EO.

A partir daí, Oliveira foi identificado e confessou o furto. No entanto, ele não ficou preso porque não se trata de uma situação de flagrante. O furto ocorreu há semanas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions