A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

19/05/2009 11:57

Polícia fecha boca de fumo e prende homem de 43 anos

Redação

A Polícia Civil fechou nessa segunda-feira uma boca de fumo em Nova Andradina, cidade que fica a 292 quilômetros de Campo Grande, e prendeu Nivaldo Moreira de Oliveira, 43 anos.

Nivaldo era o responsável pelo ponto de comercialização de drogas que funcionava na casa onde ele morava, o bairro Argemiro Ortega.

No local foram apreendidos armas de fogo, munições, jóias, duas porções de crack e objetos usados para embalar droga.

A Polícia entrou na residência em cumprimento a mandado de busca e apreensão e Nivaldo foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo e de munições.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso também por corrupção de menores, já que no local havia um adolescente de 16 anos, que disse que estava trabalhando como pedreiro e recebia em droga pelos serviços.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions