A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/04/2009 19:25

Polícia fecha boca e prende casal em Fátima do Sul

Redação

Policiais civis de Fátima do Sul, cidade situada a 245 quilômetros de Campo Grande, fecharam hoje, às 10h30, uma boca de fumo comandada pelo casal Francielson Rodrigues de Moura, 20 anos e Juliana Aparecida Marques, 18.

Segundo a Polícia, há dias uma vigilância está sendo montada próximo à residência do casal, já que denúncias apontaram que ali funcionava um ponto de venda de drogas. O êxito, no entanto, só aconteceu na manhã de hoje.

Durante monitoramento à residência, os policiais perceberam que um rapaz havia entrado no local, permanecido um tempo lá e depois saído. Ao abordarem Claudinei Jesus Braga, os policiais apreenderam dois papelotes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos na sua roupa.

Ele confessou ser usuário de droga e disse ter comprado o entorpecente do casal pelo valor de R$ 20. Foi então que os policiais entraram na casa, fizeram buscas e localizaram mais drogas.

O casal e o entorpecente foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions