A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/09/2009 08:32

Polícia fecha rinha com 40 galos em Costa Rica

Redação

A Polícia fechou, na tarde desse domingo, uma rinha com 40 galos, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma rinha no Jardim Afonso e então foram para o local.

No local foram encontrados 40 galos fechados em pequenos cubículos, além de toda estrutura necessária para a prática de rinhas, como gaiolas e um pequeno cercado (arena).

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), que também participou da ação, as aves apresentavam sinais evidentes de maus-tratos (falta de água, calor excessivo, ferimentos). Muitas estavam mutiladas, com as asas cortadas e bicos quebrados. Algumas estavam cegas.

Foram presos José Ricardo Lopes de Souza e Pedro Brais Gomes Pereira. Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Costa Rica e cada um foi multado em R$ 23 mil.

Os dois responderão pelo crime ambiental e, se condenados, poderão pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions