A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2008 07:46

Polícia flagra carga de cigarro sem recolhimento fiscal

Redação

A PMRE (Polícia Rodoviária Estadual), aprendeu neste sábado, na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema, apreendeu diversas mercadorias, entre elas cigarros, sem os desembaraços fiscais, transportadas no veículo Mercedes Benz 1620 placas LND 3941 de Dourados, conduzido por Juraci Andrade da Silva.

Andrade disse aos policiais que carregou o veículo em Guarulhos/SP, e a levaria a até a cidade de Fátima do Sul. O motorista disse que receberia pelo frete R$ 500, e caso chegasse ao destino sem apresentar as notas fiscais no posto de fiscalização de ICMS da divisa do Estado, receberia uma quantia a mais, a qual não quis revelar.

Veículo e mercadorias foram entregues à fiscalização volante da Secretaria Estadual Fazendária, onde foi feito o recolhimento no valor de R$ 2,2 mil.

(Colaborou Marcos Donzelli, do site Nova News) 

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions