A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

18/11/2009 19:33

Polícia identifica homens mortos em acidente na BR-262

Redação

Saul Benites Vareio, 41 anos e Mauro Dias Rodrigues, 48, morreram hoje no acidente ocorrido na BR-262, perto de Terenos. Eles estavam no interior do veículo Corsa, placas HRP/8531, de Miranda.

Conforme informações da Polícia Civil de Terenos, Saul estava dirigindo o carro que ficou completamente destruído. Pouco restou da lataria após o veículo ser prensado contra o guard-hail da pista.

Dentro do Corsa ainda havia uma outra pessoa, identificada como Vitor, que ficou preso nas ferragens. Socorrido pelos Bombeiros, ele agora está internado na Santa Casa.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado por imprudência de Saul. Os três faziam o sentido Campo Grande/Terenos, quando ele tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo na lateral de um Gol, conduzido por Ericson Cândido Costa, que vinha no sentido oposto.

O Corsa rodou na pista e foi atingido por uma carreta Scânia, que vinha atrás do Gol. O caminhoneiro Vanderlei Gonçalves, 49 anos, tentou parar a carreta, mas não conseguiu e acabou prensando o Corsa contra o guard-rail.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions