A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

09/01/2009 09:14

Polícia investiga condutor que fugiu após acidentes

Redação

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ser o responsável por dois acidentes na noite dessa quinta-feira, em Campo Grande.

O nome ainda não é divulgado para não comprometer a investigação e porque ainda não é confirmado que o suspeito seja mesmo o motorista que deixou três pessoas feridas e matou uma. Em nenhum dos acidentes ele prestou socorro.

Conforme registro policial, a caminhonete Hilux de placa HTA-8191, não está no nome do condutor. O veículo é registrado em nome de uma mulher, moradora em Rio Verde. A placa da caminhonete foi anotada por testemunhas.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Fernando Correa da Costa e Calógeras. A caminhonete colidiu com a Saveiro conduzida por Ariel Antonio Culere, de 26 anos. No carro havia também uma mulher. Ambos tiveram ferimentos leves.

Após essa colisão, o condutor da Hilux fugiu e se envolveu em outro acidente na esquina da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rui Barbosa.

Ao fazer uma conversão proibida, ele colidiu com a motocicleta Suzuki 125 preta, com placa HTB-9976, e novamente fugiu.

A motocicleta era conduzida por Anderson André de Souza, de 26 anos, e tinha como passageiro Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos. Os dois tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h35 no hospital. Carlos está com traumatismo craniano, em estado grave, na emergência.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado nessa quinta-feira na Capital. No primeiro, o motociclista Samuel da Silva Paiva morreu ao colidir também com uma caminhonete, uma Ranger, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Via Parque.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions