A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2009 09:14

Polícia investiga condutor que fugiu após acidentes

Redação

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ser o responsável por dois acidentes na noite dessa quinta-feira, em Campo Grande.

O nome ainda não é divulgado para não comprometer a investigação e porque ainda não é confirmado que o suspeito seja mesmo o motorista que deixou três pessoas feridas e matou uma. Em nenhum dos acidentes ele prestou socorro.

Conforme registro policial, a caminhonete Hilux de placa HTA-8191, não está no nome do condutor. O veículo é registrado em nome de uma mulher, moradora em Rio Verde. A placa da caminhonete foi anotada por testemunhas.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Fernando Correa da Costa e Calógeras. A caminhonete colidiu com a Saveiro conduzida por Ariel Antonio Culere, de 26 anos. No carro havia também uma mulher. Ambos tiveram ferimentos leves.

Após essa colisão, o condutor da Hilux fugiu e se envolveu em outro acidente na esquina da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rui Barbosa.

Ao fazer uma conversão proibida, ele colidiu com a motocicleta Suzuki 125 preta, com placa HTB-9976, e novamente fugiu.

A motocicleta era conduzida por Anderson André de Souza, de 26 anos, e tinha como passageiro Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos. Os dois tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h35 no hospital. Carlos está com traumatismo craniano, em estado grave, na emergência.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado nessa quinta-feira na Capital. No primeiro, o motociclista Samuel da Silva Paiva morreu ao colidir também com uma caminhonete, uma Ranger, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Via Parque.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions