ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia investiga condutor que fugiu após acidentes

Redação | 09/01/2009 09:14

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ser o responsável por dois acidentes na noite dessa quinta-feira, em Campo Grande.

O nome ainda não é divulgado para não comprometer a investigação e porque ainda não é confirmado que o suspeito seja mesmo o motorista que deixou três pessoas feridas e matou uma. Em nenhum dos acidentes ele prestou socorro.

Conforme registro policial, a caminhonete Hilux de placa HTA-8191, não está no nome do condutor. O veículo é registrado em nome de uma mulher, moradora em Rio Verde. A placa da caminhonete foi anotada por testemunhas.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Fernando Correa da Costa e Calógeras. A caminhonete colidiu com a Saveiro conduzida por Ariel Antonio Culere, de 26 anos. No carro havia também uma mulher. Ambos tiveram ferimentos leves.

Após essa colisão, o condutor da Hilux fugiu e se envolveu em outro acidente na esquina da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rui Barbosa.

Ao fazer uma conversão proibida, ele colidiu com a motocicleta Suzuki 125 preta, com placa HTB-9976, e novamente fugiu.

A motocicleta era conduzida por Anderson André de Souza, de 26 anos, e tinha como passageiro Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos. Os dois tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h35 no hospital. Carlos está com traumatismo craniano, em estado grave, na emergência.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado nessa quinta-feira na Capital. No primeiro, o motociclista Samuel da Silva Paiva morreu ao colidir também com uma caminhonete, uma Ranger, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Via Parque.

Nos siga no Google Notícias