A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/04/2010 15:25

Polícia irá investigar suicídio de jovem em cela da PF

Redação

A Polícia irá instaurar inquérito para investigar a morte do detento Douglas Baez Rodrigues, de 20 anos, um dia após ele ser preso por tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta do meio-dia de domingo (11), em uma cela da delegacia de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande, mas foi divulgado apenas hoje.

Ele estava sozinho em uma das celas quando se enforcou utilizando uma peça do vestuário, segundo a Polícia Federal.

O caso foi alertado por outro detento, quando este foi transferido para o local onde Rodrigues estava.

Ele foi encontrado ainda respirando. Os policiais tentaram reanimá-lo e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu.

As perícias da Polícia Civil e da Polícia Federal estiveram no local do suicídio. O caso foi comunicado ao Ministério Público, à família do rapaz e à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O relato do preso que o encontrou foi acompanhado pela advogada que preside a 5ª Subseção da OAB/MS, Nina Negri Schneider, e pela presidente do Setor de Direitos Humanos da OAB/MS em Ponta Porã, Jaqueline Mareco Paiva Locatelli.

O corpo do detento foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e após realização do exame necroscópico será aberta sindicância, além do inquérito policial, para apurar o caso.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions