A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

28/05/2010 17:00

Polícia localiza mais 6 computadores furtados da UFMS

Redação

A Polícia Civil de Corumbá conseguiu localizar mais seis computadores que foram furtados do campus Pantanal da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A recuperação dos equipamentos foi possível após registro de caso de violência doméstica.

Segundo informações do jornal Diário Corumbaense, uma mulher foi até a delegacia denunciar o atual companheiro. Durante o depoimento, ela relatou ao escrivão que o marido sabia onde estavam escondidos alguns computadores que foram furtados da UFMS. Segundo a mulher, ele teria visto dois homens escondendo dois sacos plásticos em um terreno baldio.

As máquinas estavam escondidas dentro de sacos plásticos em um terreno próximo a UFMS, na avenida rio Branco, saída para Ladário. O marido da denunciante apontou o local onde estavam monitores, teclados, CPU's, mouses e caixas de som, além de CDs de instalação de softwares.

Os equipamentos estavam sujos de barro e as placas de identificação arrancadas. Por ser responsabilidade da Polícia Federal a investigação do caso, os computadores serão encaminhados para a delegacia da PF.

Dos 39 computadores furtados, 22 foram recuperados. O sumiço começou a ser notado no dia 6 de maio. Seis pessoas foram detidas em flagrante por receptação qualificada. A pessoa que teria comandado os furtos, ainda não foi encontrada.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions