ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia mantém buscas a suspeito de atirar em capitão

Redação | 14/08/2009 10:35

A Polícia mantém buscas ao suspeito de atirar no capitão da PM (Polícia Militar) Anderson Luís Alves Avelar, 38 anos, na manhã dessa quinta-feira, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

A Polícia procura por Danilo Rosa. Na tarde de ontem, os policiais estiveram na casa dele, localizada no Santo Antônio, e descobriram que após trocar tiros com o policial, Danilo foi para a residência, fez curativos nos ferimentos e saiu.

Antes de entrar na casa, ele abandonou a Falcon que conduzia na borracharia vizinha à residência dele. Na motocicleta foram encontradas manchas de sangue.

Danilo conduzia a Falcon que tinha Daniel Viana como passageiro. O policial, que estava na moto de trabalho, suspeitou deles e deu ordem de parada. Eles não obedeceram e atiraram, dando início a troca de tiros.

Danilo conseguiu fugir na moto. Daniel se escondeu em cima de uma árvore, mas acabou sendo localizado e foi morto a tiros pela Polícia.

Testemunhas afirmaram que Daniel estava armado e quando estava escondido na árvore, chegou a fazer ligações do celular.

A Polícia encontrou duas pistolas usadas pelos suspeitos. Na casa de Daniel foi encontrada maconha e carregadores.

O oficial do 1º Batalhão foi ferido no pé. Um tiro também atingiu o relógio de pulso dele e outro as costas do colete balístico.

Nos siga no Google Notícias