A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2008 17:38

Polícia Militar encontra corpo de mulher em Três Lagoas

Redação

O corpo de uma mulher foi encontrado por policiais militares em um terreno baldio na cidade de Três Lagoas, localizada a 326 quilômetros de Campo Grande. Através de ligação anônima a PM (Polícia Militar) chegou ao local.

O terreno, segundo informações do site Rádio Caçula, está localizado no cruzamento das ruas Antônio Estevão Leal e João Carrato, bairro Jardim Aeroporto.

A causa da morte ainda não foi esclarecida pela Polícia Científica, mas os peritos encontraram próximo ao corpo uma bolsa e um chinelo, que foram recolhidos para análises. Moradores da região informaram a polícia que ouviram diversos tiros há cerca de quatro dias, podendo se tratar de um homicídio.

Em avançado estado de decomposição, o corpo da mulher foi levado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal para os procedimentos corriqueiros. A ocorrência de cadáver encontrado foi registrada na Delegacia do 1º Distrito Policial.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions