ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia prende 5 homens envolvidos em roubo de som

Redação | 09/02/2009 21:56

A jovem Danilia Coelho Gomes, de 25 anos, foi assaltada recentemente por três homens na Rua Fraiburgo, Vila Cidade Morena. Na ocasião eles abordaram a vítima e levaram um aparelho de som, uma caixa de som e uma blusa que estavam guardados em duas sacolas.

Hoje, porém, ao passar em frente a um bar no respectivo bairro, Danilia reconheceu um dos ladrões e decidiu ligar para a polícia. Ao chegar ao local os policiais prenderam Marcos Renato Braga da Silva, de 28 anos.

Ele disse que fez o assalto na companhia de Ismael Jorge da Silva Barbosa, 26 anos e Anderson Estácio Teixeira, de 19 anos, que também foram presos hoje e encaminhados ao 4º DP (Distrito Policial). No boletim de ocorrência registrado na delegacia, o trio conta que no dia do assalto estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da Vila Cidade Morena, quando decidiu assaltar Danilia, que estava em um ponto de ônibus.

Depois do assalto, o trio jogou os objetos em um terreno baldio, sendo que mais tarde entregou a mercadoria para João Paulo Alves Soares, 18 anos, vender. João Paulo conseguiu vender os produtos por R$ 50 a Elias Barbosa de Oliveira, 28 anos.

A polícia também conseguiu localizar João e Elias e os encaminhou junto com o trio ao 4º DP.

Nos siga no Google Notícias