A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/02/2009 21:56

Polícia prende 5 homens envolvidos em roubo de som

Redação

A jovem Danilia Coelho Gomes, de 25 anos, foi assaltada recentemente por três homens na Rua Fraiburgo, Vila Cidade Morena. Na ocasião eles abordaram a vítima e levaram um aparelho de som, uma caixa de som e uma blusa que estavam guardados em duas sacolas.

Hoje, porém, ao passar em frente a um bar no respectivo bairro, Danilia reconheceu um dos ladrões e decidiu ligar para a polícia. Ao chegar ao local os policiais prenderam Marcos Renato Braga da Silva, de 28 anos.

Ele disse que fez o assalto na companhia de Ismael Jorge da Silva Barbosa, 26 anos e Anderson Estácio Teixeira, de 19 anos, que também foram presos hoje e encaminhados ao 4º DP (Distrito Policial). No boletim de ocorrência registrado na delegacia, o trio conta que no dia do assalto estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da Vila Cidade Morena, quando decidiu assaltar Danilia, que estava em um ponto de ônibus.

Depois do assalto, o trio jogou os objetos em um terreno baldio, sendo que mais tarde entregou a mercadoria para João Paulo Alves Soares, 18 anos, vender. João Paulo conseguiu vender os produtos por R$ 50 a Elias Barbosa de Oliveira, 28 anos.

A polícia também conseguiu localizar João e Elias e os encaminhou junto com o trio ao 4º DP.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions