A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2013 11:26

Polícia prende dupla que atirou e roubou moto de jovem na Capital; Veja o vídeo

Graziela Rezende
Motocicleta usada no crime e os assaltantes. Foto: Marcos ErmínioMotocicleta usada no crime e os assaltantes. Foto: Marcos Ermínio

Dois jovens foram presos após roubarem uma Honda CB 300, de uma motociclista de 24 anos que por pouco não foi atingida pelos bandidos. Toda a ação, que ocorreu próximo ao Museu do bairro Los Angeles, foi flagrada por câmeras no dia 11 de outubro e sete dias após o fato, a Polícia identificou e prendeu a dupla.

Segundo o delegado Carlos Delano, responsável pelas investigações, Vando Rodrigues Correa, 19 anos, o magrelo, foi preso em sua residência no bairro Lageado. Já o comparsa Odair José Vargas, 19 anos, foi pego pela Polícia Militar no bairro Dom Antônio Barbosa.

Ambos são usuários de droga e venderam o veículo por R$ 1 mil, na intenção de adquirir mais entorpecentes. No dia do crime, eles "alugaram" uma Titan verde, com as rodas alaranjada, placa de Três Lagoas e os detalhes ajudaram na identificação. A dupla, que já possui passagens por roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas irá responder por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.

Crime - Os jovens chegaram na rua Robson Torres,  Jardim Radialista, por volta das 10h. A vítima saía de um imóvel, quando foi abordada. As imagens que o Campo Grande News teve acesso mostram o exato momento que o garupa desceu, apontando a arma e a menina tentou fugir, retirando a chave da ignição, mas sem sucesso. O ladrão atirou em sua direção e a tirou da moto, fugindo com o veículo.

 



tem que prender quem comprou tbém ,pq se pg 1000 reais ta na cara que é roubada ,cadeia neles.
 
elizabete schneider em 23/10/2013 23:11:38
..."A dupla, que já possui passagens por roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas"...Alguém acredita mesmo que com uma ficha dessas esses dois vão ficar presos? só faltou vender uma maconha para a moça assaltada para serem reincidentes em todas as passagens de uma vez só. Não ficam nem 30 dias no xadrez. Um dia ao tentarem assaltar alguém irão se deparar com um policial bem treinado como de uma casa lotérica ai...
 
Alex andré de souza em 23/10/2013 13:45:14
É MESMO UMA LASTIMA,NOS PESSOAS DE BEM ,TRBALAHMOS PARA ADIQUIRIR NOSSOS,BENS,COM DIFICULDADES,VEM OS MARGINAIS,NÃO TRABALHAN ,Ñ ESTUDAM,USAM DROGAS ATE ENTÃO NÃO TEMOS CULPA DA VIDA ESCOLHIDA ,POR ELES;SÃO VIOLENTOS AGRIDEM,DEVERIA EXISTER UMA LEI,PARA EXTERMINAR MARGINAIS,OS QUE VENDEM AS DROGAS,OS QUE USAM,SEREM INTERNADOS ,TRATADOS,APOS O TRATAMENTO,DEVIARIAM SAIR DO LOKAL COM EMPREGO NAS MÃOS E SEREM ACOMPANHADOS,CASO REICINDIR FZ USO,NOVAMENTE DAS DROGAS AI SIM SERIAM PRESOS...!!!


 
EDINA VERA em 23/10/2013 12:44:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions