ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Polícia prende dupla que atirou e roubou moto de jovem na Capital; Veja o vídeo

Graziela Rezende | 23/10/2013 11:26
Motocicleta usada no crime e os assaltantes. Foto: Marcos Ermínio
Motocicleta usada no crime e os assaltantes. Foto: Marcos Ermínio

Dois jovens foram presos após roubarem uma Honda CB 300, de uma motociclista de 24 anos que por pouco não foi atingida pelos bandidos. Toda a ação, que ocorreu próximo ao Museu do bairro Los Angeles, foi flagrada por câmeras no dia 11 de outubro e sete dias após o fato, a Polícia identificou e prendeu a dupla.

Segundo o delegado Carlos Delano, responsável pelas investigações, Vando Rodrigues Correa, 19 anos, o magrelo, foi preso em sua residência no bairro Lageado. Já o comparsa Odair José Vargas, 19 anos, foi pego pela Polícia Militar no bairro Dom Antônio Barbosa.

Ambos são usuários de droga e venderam o veículo por R$ 1 mil, na intenção de adquirir mais entorpecentes. No dia do crime, eles "alugaram" uma Titan verde, com as rodas alaranjada, placa de Três Lagoas e os detalhes ajudaram na identificação. A dupla, que já possui passagens por roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas irá responder por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.

Crime - Os jovens chegaram na rua Robson Torres,  Jardim Radialista, por volta das 10h. A vítima saía de um imóvel, quando foi abordada. As imagens que o Campo Grande News teve acesso mostram o exato momento que o garupa desceu, apontando a arma e a menina tentou fugir, retirando a chave da ignição, mas sem sucesso. O ladrão atirou em sua direção e a tirou da moto, fugindo com o veículo.

Nos siga no Google Notícias