A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2010 06:38

Polícia prende homem vendendo droga em posto de gasolina

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam o traficante Gilberto Gabriel, de 22 anos, mais conhecido como "Marcelo" ou "Giba".

Após denúncias anônimas, ele foi flagrado em um veículo Fiat Uno, de cor prata, placas HSY 4929, no momento em que iria efetuar a venda de drogas a um usuário no Auto Posto Trokar, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Quatro papelotes contendo pasta base de cocaína foram localizados dentro do veículo, sob o carpete.

Com o aparelho celular do traficante em mãos, os investigadores receberam diversas ligações em que pessoas solicitavam a entrega de drogas.

Na residência dele, no bairro Nova Lima, foram apreendidos outros 103 papelotes de pasta base de cocaína, que totalizaram 120 gramas.

Foram encontrados ainda R$ 1.556 em dinheiro, sem origem lícita comprovada.

"Giba" foi recolhido a uma das celas provisórias da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), onde permanece à disposição da Justiça.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions