ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia prende ladrões pretendiam roubar na Exposição

Redação | 04/04/2009 20:35

No início da noite de hoje, o grupo Tático de Moto do 1° Batalhão da Capital prendeu dois homens que estavam preparados para roubar carros ao redor do Parque de Exposição Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande.

Segundo a Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina dois elementos foram parados pelos policiais: Ivo Fernandes de Pinho (27), contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, e Wilson Martins de Souza (25), que já tem passagem por furto.

Ivo disse aos policiais que iria "curtir um show" na Exposição. Com seu comparsa havia um corta vidros, uma pinça e uma tesoura sem cabo, todos objetos usados para se arrombar carros.

Coincidência ou não, Wilson mora no bairro Ana Maria do Couto, onde muitos carros são encontrados depois de terem sido depenados. Ele ainda tinha um segundo par de roupas, que seria uso para despistar os policiais em uma possível perseguição.

Ivo foi preso e vai ter de responder à Justiça, já Wilson foi enquadrado por "pose não justificada de instrumento de emprego usual na prática de roubo", por este crime ele pode pegar de seis meses a dois anos de prisão mais multa.

Nos siga no Google Notícias