A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/04/2009 20:35

Polícia prende ladrões pretendiam roubar na Exposição

Redação

No início da noite de hoje, o grupo Tático de Moto do 1° Batalhão da Capital prendeu dois homens que estavam preparados para roubar carros ao redor do Parque de Exposição Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande.

Segundo a Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina dois elementos foram parados pelos policiais: Ivo Fernandes de Pinho (27), contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, e Wilson Martins de Souza (25), que já tem passagem por furto.

Ivo disse aos policiais que iria "curtir um show" na Exposição. Com seu comparsa havia um corta vidros, uma pinça e uma tesoura sem cabo, todos objetos usados para se arrombar carros.

Coincidência ou não, Wilson mora no bairro Ana Maria do Couto, onde muitos carros são encontrados depois de terem sido depenados. Ele ainda tinha um segundo par de roupas, que seria uso para despistar os policiais em uma possível perseguição.

Ivo foi preso e vai ter de responder à Justiça, já Wilson foi enquadrado por "pose não justificada de instrumento de emprego usual na prática de roubo", por este crime ele pode pegar de seis meses a dois anos de prisão mais multa.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions