ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia procura mais um envolvido em assalto a depósito

Redação | 06/01/2010 13:04

Duas viaturas da Polícia Militar fazem rondas pelo bairro Los Angeles, em Campo Grande, em busca de um quarto bandido envolvido no assalto a um depósito de materiais de construção, ocorrido hoje às 7h45. Durante a ação, os ladrões renderam os funcionários do comércio e levaram todo o dinheiro do caixa.

Foram presos Maicon de Jesus Barreto, Júlio Espíndola Silvestre e Juno da Silva Cândia. Segundo o proprietário do estabelecimento roubado, um quarto assaltante participou da ação, mas ele ainda não foi identificado.

Os três bandidos foram presos após bater o veículo em que fugiram, uma Parati branca, em um poste, no Los Angeles. Parte do dinheiro roubado foi recuperada com eles, junto com a arma usada no crime. O restante do dinheiro está com o ladrão que conseguiu escapar, segundo informado pela PM.

Os presos serão encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). De acordo com a Polícia, vítimas de assaltos a outros comércios, ocorridos nos últimos dias, serão chamadas para reconhecer os bandidos, pois há suspeita de que eles estejam envolvidos em outros crimes como o de hoje.

Segundo a Polícia, um dos assaltantes está foragido da Colônia Penal e os outros dois haviam recebido licença para as festas do final de ano.

Nos siga no Google Notícias