A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2010 13:04

Polícia procura mais um envolvido em assalto a depósito

Redação

Duas viaturas da Polícia Militar fazem rondas pelo bairro Los Angeles, em Campo Grande, em busca de um quarto bandido envolvido no assalto a um depósito de materiais de construção, ocorrido hoje às 7h45. Durante a ação, os ladrões renderam os funcionários do comércio e levaram todo o dinheiro do caixa.

Foram presos Maicon de Jesus Barreto, Júlio Espíndola Silvestre e Juno da Silva Cândia. Segundo o proprietário do estabelecimento roubado, um quarto assaltante participou da ação, mas ele ainda não foi identificado.

Os três bandidos foram presos após bater o veículo em que fugiram, uma Parati branca, em um poste, no Los Angeles. Parte do dinheiro roubado foi recuperada com eles, junto com a arma usada no crime. O restante do dinheiro está com o ladrão que conseguiu escapar, segundo informado pela PM.

Os presos serão encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). De acordo com a Polícia, vítimas de assaltos a outros comércios, ocorridos nos últimos dias, serão chamadas para reconhecer os bandidos, pois há suspeita de que eles estejam envolvidos em outros crimes como o de hoje.

Segundo a Polícia, um dos assaltantes está foragido da Colônia Penal e os outros dois haviam recebido licença para as festas do final de ano.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions