A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/12/2009 12:10

Polícia recupera armas furtadas de fazenda e prende três

Redação

A Polícia Militar de Jardim, município que fica a 281 quilômetros de Campo Grande, apreendeu no final da tarde de ontem (29) dois adolescentes e prendeu um jovem acusados de furtar armas de fogo de uma fazenda em Guia Lopes da Laguna, em crime praticado na madrugada do último domingo.

Foram recuperados um revólver calibre 22 da marca Smith & Wesson com seis munições intactas, um revólver calibre 38 da mesma marca, uma carabina 38 marca Pulma, uma espingarda de pressão, um revólver calibre 32 da marca Taurus, uma espingarda de dois canos da marca Damasco, um rifle Winchester calibre 22, uma faca, um facão e um pé-de-cabra.

Os policiais conseguiram chegar primeiro a um adolescente de 16 anos envolvido no furto, e ele informou a participação de outro garoto, de 17 anos, e de Diego Mendes dos Santos, de 18 anos.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Jardim e confessaram a participação no crime. Os três contam que foram a pé até a fazenda, arrombaram a porta, furtaram as armas e retornaram para casa levando-as dentro de sacos de sal boiadeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions