ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia recupera armas furtadas de fazenda e prende três

Redação | 30/12/2009 12:10

A Polícia Militar de Jardim, município que fica a 281 quilômetros de Campo Grande, apreendeu no final da tarde de ontem (29) dois adolescentes e prendeu um jovem acusados de furtar armas de fogo de uma fazenda em Guia Lopes da Laguna, em crime praticado na madrugada do último domingo.

Foram recuperados um revólver calibre 22 da marca Smith & Wesson com seis munições intactas, um revólver calibre 38 da mesma marca, uma carabina 38 marca Pulma, uma espingarda de pressão, um revólver calibre 32 da marca Taurus, uma espingarda de dois canos da marca Damasco, um rifle Winchester calibre 22, uma faca, um facão e um pé-de-cabra.

Os policiais conseguiram chegar primeiro a um adolescente de 16 anos envolvido no furto, e ele informou a participação de outro garoto, de 17 anos, e de Diego Mendes dos Santos, de 18 anos.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Jardim e confessaram a participação no crime. Os três contam que foram a pé até a fazenda, arrombaram a porta, furtaram as armas e retornaram para casa levando-as dentro de sacos de sal boiadeiro.

Nos siga no Google Notícias