ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia tenta identificar 3º assassinado em Ponta Porã

Redação | 14/01/2009 17:03

De acordo com a Polícia Civil de Ponta Porã, as vítimas de assassinato encontradas ontem na MS-164 estavam envolvidas em um esquema de roubo de carros. Segundo o delegado que investiga o caso, Odorico Mesquita, a Polícia trabalha para identificar a terceira vítima, que supostamente seria o dono do veículo.

Até o momento duas pessoas já foram identificadas: Augusto Caballero Alacon e Nelson Buenavista Ventura Ivernizzi, que seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

"Quantos aos dois homens já identificados, o que podemos dizer é que eles não tinham passagem pela Polícia brasileira. Mas já pedimos informações às autoridades paraguaias para sabermos se eles estavam envolvidos em crimes no país vizinho", adianta o delegado.

Informações da Polícia Nacional do Paraguai aponta na mesma direção. Em entrevista ao site de notícias Capitan Bado, policiais do país vizinho contaram que o motivo do triplo homicídio foi um desentendimento entre quadrilhas de arrastadores de carros. Os integrantes de uma das quadrilhas não teriam honrado acordos com a outra.

Os puxadores teriam entregado os carros em Pedro Juan Callero, município paraguaio, mas os compradores não teriam pago pelos veículos, como vingança, os três homens foram assassinados.

Conforme um investigador paraguaio, que não quis ter o nome revelado, os puxadores receberiam como pagamento drogas e armas pesadas.

O Caso

Nos siga no Google Notícias