A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2010 05:59

Polícia tenta identificar autor de latrocínio por vídeo

Redação

O setor de investigações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) vai avaliar imagens de vídeo captadas pelo circuito de câmeras de um motel do bairro Cidade Morena, em Campo Grande, para tentar identificar os dois homens que assaltaram e o que atirou em um comerciante, durante assalto, na noite de ontem.

Conforme informações do delegado Fernando Lopes Nogueira, Juarez Alves Feitosa, de 35 anos, trabalhava com venda de sacolão e foi até a avenida Gury Marques para ajudar o funcionário, Aparecido Fernandes Pereira, de 27 anos, cujo carro estragou.

Ele posicionou sua perua de frente para o veículo, com a luz acesa e quando o funcionário estava sob o carro, consertando, pararam dois homens em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Juarez teria resistido em entregar a pochete e foi baleado na nuca. Ele morreu no local. Os investigadores da Depac vão avaliar imagens captadas pelo circuito interno do motel que fica próximo. Há suspeita de que os assaltantes possam ser os mesmos que roubaram uma farmácia, na tarde de ontem.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions