ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia tenta identificar autor dos tiros em tatuador

Redação | 28/08/2008 10:00

Com a prisão do suspeito de ser o mandante do assassinato do tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Johnny, a Polícia Civil espera chegar à identificação do executor. O retrato falado dele já foi divulgado.

De acordo com o delegado Luís Carlos Rodrigues da Silva, a DEH (Delegacia de Homicídios) trabalha agora também para conseguir mais provas que confirmem o envolvimento do empresário Miguel Bacargi Filho.

Para chegar à identificação do autor dos tiros que mataram Johnny, testemunhas serão ouvidas novamente, assim como novas serão arroladas. O crime aconteceu em março deste ano no estúdio da vítima, no centro de Campo Grande.

Luís Carlos também disse que pretende conversar com os peritos que estiveram no local e ouvir mais uma vez Miguel, que deve ser um dos últimos a prestar depoimento.

Miguel foi preso nesta quarta-feira por mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira Cardoso. }

No inquérito há cartas que ele teria escrito, que demonstram a revolta de Miguel com o tatuador. A revolta seria porque a esposa dele, teria um romance com Johnny.

O empresário e a esposa tinham sido ouvidos no início das investigações. Ele nega envolvimento e ela fala que apesar de ser amiga do tatuador, não tinha envolvimento amoroso com ele.

Ela e Johnny se conheceram em uma academia de ginástica. Miguel é proprietário de um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.

Nos siga no Google Notícias