A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/08/2008 10:00

Polícia tenta identificar autor dos tiros em tatuador

Redação

Com a prisão do suspeito de ser o mandante do assassinato do tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Johnny, a Polícia Civil espera chegar à identificação do executor. O retrato falado dele já foi divulgado.

De acordo com o delegado Luís Carlos Rodrigues da Silva, a DEH (Delegacia de Homicídios) trabalha agora também para conseguir mais provas que confirmem o envolvimento do empresário Miguel Bacargi Filho.

Para chegar à identificação do autor dos tiros que mataram Johnny, testemunhas serão ouvidas novamente, assim como novas serão arroladas. O crime aconteceu em março deste ano no estúdio da vítima, no centro de Campo Grande.

Luís Carlos também disse que pretende conversar com os peritos que estiveram no local e ouvir mais uma vez Miguel, que deve ser um dos últimos a prestar depoimento.

Miguel foi preso nesta quarta-feira por mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira Cardoso. }

No inquérito há cartas que ele teria escrito, que demonstram a revolta de Miguel com o tatuador. A revolta seria porque a esposa dele, teria um romance com Johnny.

O empresário e a esposa tinham sido ouvidos no início das investigações. Ele nega envolvimento e ela fala que apesar de ser amiga do tatuador, não tinha envolvimento amoroso com ele.

Ela e Johnny se conheceram em uma academia de ginástica. Miguel é proprietário de um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions