A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2013 09:45

Polícia usa helicóptero de controle remoto para refazer trajeto de acidente

Graziela Rezende

A Polícia voltará na quinta-feira (28) a rua Mãe Menininha, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, onde uma criança de três anos foi atropelada e morta há 23 dias. Segundo o delegado Weber Medeiros, responsável pelas investigações, mesmo preso, o autor do crime continua negando a participação e por isso a Polícia pretende colher “o maior número de provas possível”.

“Vamos, com o apoio de peritos criminais, utilizar um helicóptero de controle remoto para refazer todo o trajeto do entregador de pizza Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos. Na ocasião, ele passava por ruas estreitas em alta velocidade, além de empinar a moto e, em seguida, perder o controle da direção e atropelar João Carlos de Souza”, afirma o delegado.

Com as investigações, o delegado apreendeu não só a moto utilizada no crime, como também ouviu inúmeras testemunhas que o apontaram como suspeito. “Ele é conhecido no bairro, temido por muitos moradores da região, já que faz parte de uma quadrilha de desmanche. São pessoas que inclusive tentaram travar a nossa investigação, criando álibis”, diz o delegado.

Além de amigos de Jeferson, o delegado diz que pretende ouvir os pais do suspeito, que estariam foragidos. “Eles ajudaram Jeferson, escondendo a moto e também podem responder pelo crime. As nossas diligências continuam, temos 30 dias para concluir as investigações”, ressalta o delegado.

Atropelamento - A criança empinava pipa com o pai, quando o motociclista passou, empinando a moto e o atropelou. A vítima foi arremessada a cinco metros e bateu com a cabeça no chão, não resistindo aos ferimentos.

Acusado de atropelar criança no Tarsila do Amaral se apresenta à polícia
Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos, se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (13), para prestar esclarecimentos sobre o aci...
Piloto que atropelou e matou criança já era procurado pela Polícia por homicídio
Já foi decretada a prisão do suspeito de atropelar e matar um menino de três anos, há dez dias, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Com as ...
Piloto suspeito de atropelar e matar menino de 3 anos está foragido
O delegado que investiga a morte de João Carlos de Souza, 3 anos, atropelado por um motociclista no bairro Tarsila do Amaral no dia 3, em Campo Grand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions