A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

17/03/2012 08:30

Policiais civis esperam resposta sobre reajuste para definir greve

Nadyenka Castro

Em assembleia realizada nessa sexta-feira, a categoria definiu esperar posicionamento do governador e só então irá discutir se adere à paralisação nacional

Assembleia foi realizada nessa sexta-feira e greve só será decidida no fim do mês. (Foto: Divulgação/ Sinpol)Assembleia foi realizada nessa sexta-feira e greve só será decidida no fim do mês. (Foto: Divulgação/ Sinpol)

Policiais civis de Mato Grosso do Sul decidiram esperar uma resposta do governador André Puccinelli (PMDB), sobre reajuste salarial para decidir se aderem à paralisação nacional da categoria.

De acordo com informações do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis), em assembleia realizada nessa sexta-feira ficou definido que os policiais irão esperar uma posição da administração estadual até o dia 23.

Se até a data limite não houver uma resposta sobre o aumento salarial, ou se a mesma não for aceita pela categoria, os policiais vão realizar uma nova reunião para definir se entram ou não em greve.

A proposta de reajuste foi entregue ao governo do Estado em novembro do ano passado. A data base dos policiais é março.

Apesar da decisão de não fazer greve, pelo menos por enquanto, os policiais vão continuar mobilizados. Reunião com representantes das delegacias está marcada para a próxima semana para decidir sobre o que será feito caso as reivindicações não sejam atendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions