A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2010 07:56

Policiais civis vão analisar proposta do Governo dia 20

Redação

O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) convocou assembléia geral para analisar a proposta do Governo do Estado. A categoria exige reajuste salarial de 82% em três anos.

Conforme o edital de convocação, assinado pelo presidente, Alexandre Barbosa da Silva, a assembléia geral para analisar o dissídio e negociação salarial acontecerá no próximo sábado, a partir das 10h, na sede da entidade, no Conjunto José Abrahaão.

O governador André Puccinelli (PMDB) já sinalizou que concederá reajuste linear de 4,5% aos 46 mil servidores públicos estaduais neste ano. Os 17 mil professores tiveram aumento de 9,7% em janeiro deste ano.

Os policiais querem reajuste de 82% em três anos, para elevar o salário inicial da categoria de R$ 1.750 para R$ 3,2 mil.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions