ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Policiais paraguaios batem em ônibus escolar e fogem

Redação | 26/09/2008 07:57

Na tarde desta quinta-feira, em Ponta Porã, policiais paraguaios provocaram um acidente, colidindo em um ônibus escolar e fugiram.

Os três policiais estavam no Fiat Uno cor prata, com placas paraguaias AUX-931. Após a checagem, ficou confirmado que a placa original do veículo era DJH-9640, de Osasco (SP) e que o carro havia sido furtado no ano de 2006, no interior paulista.

Os policiais invadiram a preferencial na altura do quilômetro 1 da BR-463, na saída de Ponta Porã para Dourados e foram atingidos pelo ônibus escolar placas ACN-2704, de Ponta Porã, que trafegava no sentido centro-bairro, levando alunos do Assentamento Itamarati para a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Um dos policiais teria se ferido e precisou de auxílio dos outros, mas ainda assim eles fugiram e abandonaram o carro. A Polícia Militar isolou a área e neste meio tempo chegou uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai para apurar o que havia acontecido.

Neste momento a PM fez a checagem e constatou que o veículo usado pelos policiais paraguaios tinha queixa de furto. (Com informações do site Mercosul News)

Nos siga no Google Notícias