ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Policiais são acusados de desviar peças de caça-níqueis

Redação | 02/07/2009 18:31

Para evitar a corrência na exploração de jogos de azar, a quadrilha chefiada por Sérgio Roberto Carvalho, o major Carvalho, desviava peças de caça-níqueis pertecentes a grupos rivais. A denúncia foi feita pela MPE (Ministério Público Estadual).

No interrogatório de hoje, à auditoria militar, o cabo Marcos Massaranduba se defendeu de tais acusações, que também têm como alvo o capitão Paulo Roberto Xavier, o capitão Xavier.

Conforme a denúncia, em 18 de novembro de 2008, eles apreenderam máquinas em um ponto perto da estação rodoviária de Campo Grande. Na ocasião, os policiais retiveram cinco caça-níqueis e R$ 3 mil em dinheiro, entretanto, somente R$ 345,00 chegaram à delegacia da Polícia Civil, conforme a denúncia.

Dois dias depois, o capitão teria retirado peças das máquinas do mesmo local e dito à proprietária que, caso denunciasse, forjaria um flagrante de droga. O cabo nega qualquer envolvimento com este caso.

Ele alega ainda que foi ao local apreender caça-níqueis dois dias após uma apreensão porque ouviu comentários na região da rodoviária os quais indicavam que a proprietária havia retomado a exploração dos jogos dois dias depois do flagrante. "Estavam rindo da PM", completa.

O MPE também aponta que em 15 de novembro o grupo arrombou um ponto corrente e apreendeu as máquinas do contraventor concorrente. As placas dos computadores dos caça-níqueis foram retiradas.

O cabo nega tal acusação. Assim como o capitão, ele afirma que o proprietário das máquinas decidiu entregá-las por medo de ser preso.

Nos siga no Google Notícias