A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2009 09:51

Policial civil é o principal suspeito de matar colega

Redação

Um policial civil lotado na própria DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) é apontado como principal suspeito do assassinato da policial civil Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos.

O corpo dela foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Salgado Filho, dentro de seu carro.

Há informações de que o policial já foi preso, depois de prestar depoimento. Elaine também era lotada na DEAM. Na delegacia foi informado que nesta sexta-feira não haverá expediente a partir de 12 horas e que o clima foi "tumultuado".

A Polícia Civil informou que já elucidou o caso, mas só divulgará detalhes às 15 horas, como o motivo do crime, "em razão da documentação legal que está sendo confeccionada", conforme informa nota à imprensa.

A policial foi encontrada dentro do carro dela, um Fiesta cinza, de placas com placa HSZ-2250. Apenas o som do carro foi levado, a bolsa estava com ela.

O corpo deve ser liberado às 11 horas do IML (Instituto Médico Legal) e será velado e sepultado no cemitério Memorial Park, na saída para São Paulo. (Colaboraram Nadyenka Castro e João Humberto)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions