A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2009 09:51

Policial civil é o principal suspeito de matar colega

Redação

Um policial civil lotado na própria DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) é apontado como principal suspeito do assassinato da policial civil Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos.

O corpo dela foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Salgado Filho, dentro de seu carro.

Há informações de que o policial já foi preso, depois de prestar depoimento. Elaine também era lotada na DEAM. Na delegacia foi informado que nesta sexta-feira não haverá expediente a partir de 12 horas e que o clima foi "tumultuado".

A Polícia Civil informou que já elucidou o caso, mas só divulgará detalhes às 15 horas, como o motivo do crime, "em razão da documentação legal que está sendo confeccionada", conforme informa nota à imprensa.

A policial foi encontrada dentro do carro dela, um Fiesta cinza, de placas com placa HSZ-2250. Apenas o som do carro foi levado, a bolsa estava com ela.

O corpo deve ser liberado às 11 horas do IML (Instituto Médico Legal) e será velado e sepultado no cemitério Memorial Park, na saída para São Paulo. (Colaboraram Nadyenka Castro e João Humberto)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions