ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Policial da Derf é eleito o novo presidente do Sinpol

Redação | 25/09/2009 19:18

Com 277 votos na Capital e 470 no interior do Estado, a chapa "Um Sinpol para Todos", liderada pelo policial Alexandre Barbosa da Silva, lotado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), venceu a eleição para ocupar a diretoria do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) para o mandato de 2009 a 2012.

Em segundo lugar ficou a chapa "Sinpol no Rumo Certo", encabeçada por Volindomar Paimel de Queiroz, que atua no 1º DP (Distrito Policial) de Campo Grande. Na Capital foram registrados 211 votos e no interior 151.

A chapa "Sinpol Independente e Forte", liderada por Wilson Chamorro de Morais, inspetor aposentado, bacharel em direito e pós-graduando em gestão ambiental, ficou em terceiro com 18 votos em Campo Grande e 13 no interior.

Barbosa já afirmou que buscará melhoria salarial e enquadramento do nível superior porque, atualmente, é exigido que o policial tenha nível superior, porém, o salário é para o médio. Outra proposta é de eliminar a distância entre o sindicato e filiados e lutar pelos direitos dos policiais.

O resultado das eleições já foi contabilizado e em instantes será oficializado. De acordo com informações da Polícia Civil, na Capital foram marcados seis votos nulos e três em branco.

Nos siga no Google Notícias