A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2009 10:14

Policial suspeito de matar colega está preso no 1º DP

Redação

O policial civil Cleidival Vasques Bueno, principal suspeito de ter matado a colega de trabalho Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos, está preso no 1º Distrito Policial de Campo Grande, que está conduzindo as investigações do caso.

A informação foi confirmada, mas os detalhes sobre o crime serão repassados pela Polícia Civil somente às 15 horas em entrevista coletiva.

Há informações de que o policial se apresentou, momentos após o crime. Ele é lotado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde Elaine também trabalhava. Por conta da morte, não haverá expediente hoje à tarde na delegacia, que trata justamente de violência envolvendo mulheres.

O corpo da policial foi encontrado na madrugada desta sexta-feira na Avenida Salgado Filho, dentro de seu carro, um Fiesta cinza, de placas com placa HSZ-2250. Apenas o som do carro foi levado, a bolsa estava com ela.

Ontem ela teria saído para ir à faculdade,na Estácio de Sá, onde faz 5º semestre de Direito, e não retornou. Hoje cedo o marido da policial foi até o local do crime acompanhar a perícia, mas não comentou o caso.

O corpo será velado e sepultado no cemitério Memorial Park, na saída para São Paulo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions