ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ponte sobre Rio Sucuri desaba com carreta em Água Clara

Redação | 23/08/2008 12:16

A ponte sobre o Rio Sucuri em Água Clara, que faz divisa com Chapadão do Sul, cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande, desabou na tarde de ontem, com um caminhão carreta Volvo N-10, placa ICN 5325, de Panambi (RS).

A carreta carregada com a areia e pedra ficou totalmente submersa. O motorista Jhoni Pinheiro Barcellos, 24 anos, e um funcionário de uma empresa de usinagem de concreto de Chapadão, conseguiram sair pela janela do veículo e não tiveram ferimentos.

Conforme o Jovem Sul News, a carreta pesava 20 toneladas e o motorista informou que carregava sobras de área e pedra de uma obra na rede de energia, próxima à Usina Buriti, no Pouso Alto.

A ponte passou por uma reforma há um ano e apresentava uma curvatura, o que não impedia a passagem dos carreteiros. Não havia sinalização de quanto à capacidade máxima da ponte.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Sul de Chapadão do Sul auxiliam no resgate da carreta. (Com informações do Jovem Sul News)

Nos siga no Google Notícias