A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

23/08/2008 12:16

Ponte sobre Rio Sucuri desaba com carreta em Água Clara

Redação

A ponte sobre o Rio Sucuri em Água Clara, que faz divisa com Chapadão do Sul, cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande, desabou na tarde de ontem, com um caminhão carreta Volvo N-10, placa ICN 5325, de Panambi (RS).

A carreta carregada com a areia e pedra ficou totalmente submersa. O motorista Jhoni Pinheiro Barcellos, 24 anos, e um funcionário de uma empresa de usinagem de concreto de Chapadão, conseguiram sair pela janela do veículo e não tiveram ferimentos.

Conforme o Jovem Sul News, a carreta pesava 20 toneladas e o motorista informou que carregava sobras de área e pedra de uma obra na rede de energia, próxima à Usina Buriti, no Pouso Alto.

A ponte passou por uma reforma há um ano e apresentava uma curvatura, o que não impedia a passagem dos carreteiros. Não havia sinalização de quanto à capacidade máxima da ponte.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Sul de Chapadão do Sul auxiliam no resgate da carreta. (Com informações do Jovem Sul News)

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions