ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 

Cidades

Ponte sobre Rio Sucuri desaba com carreta em Água Clara

Por Redação | 23/08/2008 12:16

A ponte sobre o Rio Sucuri em Água Clara, que faz divisa com Chapadão do Sul, cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande, desabou na tarde de ontem, com um caminhão carreta Volvo N-10, placa ICN 5325, de Panambi (RS).

A carreta carregada com a areia e pedra ficou totalmente submersa. O motorista Jhoni Pinheiro Barcellos, 24 anos, e um funcionário de uma empresa de usinagem de concreto de Chapadão, conseguiram sair pela janela do veículo e não tiveram ferimentos.

Conforme o Jovem Sul News, a carreta pesava 20 toneladas e o motorista informou que carregava sobras de área e pedra de uma obra na rede de energia, próxima à Usina Buriti, no Pouso Alto.

A ponte passou por uma reforma há um ano e apresentava uma curvatura, o que não impedia a passagem dos carreteiros. Não havia sinalização de quanto à capacidade máxima da ponte.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Sul de Chapadão do Sul auxiliam no resgate da carreta. (Com informações do Jovem Sul News)

Nos siga no Google Notícias