A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/12/2009 16:00

Praça das Águas e ponto de embarque custarão R$ 8 mi

Redação

A Prefeitura de Campo Grande tentará captar junto a empresários parte dos R$ 8 milhões necessários para implantar a Praça das Águas, um ponto de embarque em frente ao Shopping Campo Grande, reordenar o trânsito na Avenida Afonso e adotar novas medidas para conter enchentes no Córrego Prosa.

Há pouco, por 15 votos a 4, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 6.768/09, de autoria do Poder Executivo, que institui o Plano da Operação Consorciada para a Implantação da Praça das Águas entre as avenidas Afonso Pena, Ceará, Paulo Coelho Machado e Ricardo Brandão, no Chácara Cachoeira.

Pela proposta, segundo a presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marta Martinez, serão adotadas barreiras de contenção de enchente no córrego Prosa, que passa atrás dos edifícios construídos pela Plaenge, na Avenida Afonso Pena.

Com a redução da velocidade da água, o poder público pretende acabar com os constantes transbordamentos do córrego ao longo das avenidas Ricardo Brandão e Fernando Corrêa da Costa.

Terminal

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions