ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pré-inscrição de matrícula começa na segunda na rede estadual de ensino

Leonardo Rocha | 17/11/2013 07:48

A pré-inscrição de matrícula na rede estadual de ensino para o ano letivo de 2014, começa amanhã e será realizada via internet ou presencial nas escolas estaduais daqueles municípios que não possuem sistema de matrícula digital.

As matriculas devem se feitas uma vez até o dia 10 de janeiro, quem não fizer a inscrição ainda terá um novo prazo que será do dia 12 a 24 de janeiro. A pré-inscrição é feita para aqueles alunos que terminaram o 9° ano em escola que não disponibiliza as séries posteriores, alunos novos e aqueles que desejam trocar de escola.

A Secretaria Estadual de Educação (SED) irá disponibilizar nos dias 12 e 26 de janeiro, em seu site, as escolas com seus respectivos candidatos, para que estes façam a matricula dentro do prazo estabelecido, pois sua sua vaga pode ser destinada a outras pessoas.

Os alunos que queiram permanecer na escola em que estudam devem renovar a matrícula a partir do dia 9 de dezembro até o dia 9 de janeiro de 2014. Se perderem o prazo de inscrição terão que concorrer com os demais candidatos.

Para maiores informações, os interessados devem acessar os sites: www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias